Duelo de Gigantes: Juventus e Bayern empatam em 2x2 na Itália

Imagem: Lancepress

Quem via o Bayern amassando a Juventus em seu campo hoje, poderia pensar que a partida acontecia na Allianz Arena. Mas não, o Gigante da Baviera espreitou a Veccia Signora na sua Arena, chegou a estar vencendo por 2x0, e até cedeu o empate, mas leva um resultado muito bom para a Alemanha.

O primeiro tempo inteiro foi do Bayern com a posse de bola, "espetando" uma Juventus retraída. Buffon trabalhou muito, e como pode manteve as suas redes invictas. Até que, já na parte final do primeiro tempo, não conseguiu parar um arremate de Thomas Müller. O alemão pegou com perfeição um rebote, após um bate e rebate na árae, para abrir o placar. O gol fez a Juventus se abrir um pouco mais, mas mesmo assim, o domínio Bávaro prosseguiu para a Segunda etapa.

E no Segundo tempo, não demorou para o Bayern ampliar, com um gol de Robben, ao seu melhor estilo, com um chute seco, de pé esquerdo, pela direita, na entrada da área.

O Bayern parecia dominar amplamente a partida, até que o panorama se alterou. A Juventus começou a reagir lá pela metade do segundo tempo, e descontou com um gol de Dybala. 

Apoiados pela torcida, os donos da casa chegaram ao empate em 2x2, com um gol de Sturaro. O Bayern até foi para cima, buscando o terceiro, mas a Juve conseguiu conter o ímpeto germânico, e sair de casa sem ser derrotada.


Agora, no dia 16 de Março, as duas equipes se enfrentam na Allianz Arena. Quem vencer, está nas quartas. Empate em 0x0 ou 1x1, avança o Bayern, um novo 2x2 leva a prorrogação, e se for o caso pênaltis, e uma igualdade de 3x3 para cima classifica a equipe italiana.


Ficha Técnica:

Bayern 2x2 Juventus

Escalações:

Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Evra; Cuadrado, Khedira, Marchisio, Pogba; Mandzukic, Dybala.

Bayern: Neuer; Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat; Vidal, Thiago, Muller; Robben, Douglas Costa, Lewandowski.
Tecnologia do Blogger.