Barcelona deu uma aula de futebol para fazer 6x1 no Celta



Deve ser fantástico poder acompanhar o Barcelona e o seu trio MSN a cada Domingo ao vivo no Camp Nou. O torcedor que mora na Catalunha, e tem este privilégio deve se gabar, de estar presenciando ser escrito um capítulo da história. Hoje, os Blaugranas aplicaram mais uma goleada, desta vez sobre o Celta de Vigo, por 6x1.

Não que o jogo tenha sido totalmente fácil. O Barcelona abriu o placar com um golaço de Messi cobrando falta, mas o Celta chegou a empatar com um gol de Guidetti antes do intervalo. Contudo, na segunda etapa, não conseguiu segurar o Barça.

Os Culés voltaram com força total para a segunda etapa. Messi, com uma assistência genial, serviu Suárez, que voltou a colocar os Catalães em vantagem no placar. O Celta até tentou reagir, mas sem sucesso. Logo na sequência, Suárez fez o seu segundo gol no jogo com passe de Neymar, e Messi, bateu um pênalti à la Cruyff, dando um leve toque para o lado, para que o artilheiro charrúa pudesse marcar o seu terceiro tento no embate.

Suárez ainda foi garçom, para servir Rakitic e Neymar, que marcaram o 5° e o 6° gols do Barça no jogo. Triunfo maiúsculo em uma rodada onde Real e Atlético também venceram. O Barça alcançou os 57 pontos (e um jogo a menos), contra 54 do Atlético de Madrid e 53 do Real.

Tecnologia do Blogger.