West Ham bate o Liverpool no 1° jogo da Premier League de 2016.


Com gols de Michail Antonio aos 10 minutos e Carroll aos 55' (ambos de cabeça), o West Ham United derrotou o Liverpool, e ultrapassou os Reds na tabela de Classificação.

Vitória justa dos Hammers, que foram mais agressivos, mais organizados e mais competentes durante os 90 minutos, além de terem criado mais oportunidades. Depois de ser melhor no primeiro tempo, o West Ham abdicou de ter a Bola na Segunda etapa após fazer o seu segundo gols, mas mesmo assim especulou bem no contra-ataque.

O Liverpool, quando chegou, foi mais na base da empolgação do que da organização, e até criou chances para marcar, mas não foi competente para converter elas em gols.

Na prática, Jurgen Klopp ainda não resolveu todos os problemas do Liverpool. Faltam melhores movimentos na criação e na dinâmica ofensiva, e a defesa ainda comete erros que comprometem. O resultado disto é uma equipe insegura e instável, que venceu dois jogos nos últimos dias de 2015 por 1x0, na irregularidade, e hoje pagou um preço caro pelos seus defeitos.
Tecnologia do Blogger.