"The Sun" coloca Simeone no Manchester United



"The Sun" coloca Diego Simeone no Manchester United



O Manchester United não vem bem. O técnico Louis Van Gaal segue com a instabilidade normal em sua carreira, e tem seu cargo como comandante em Old Trafford ameaçado pela irregularidade nos resultados. Após apontar José Mourinho como provável novo comandante dos Red Devils, o jornal inglês "The Sun" crava o argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, como novo técnico do United após a saída de van Gaal, que segundo o periódico poderia acontecer em breve.

A diretoria do Manchester United teria a convicção de que o treinador colchonero é o nome preferido dos jogadores para assumir o Clube, muito embora a mesma prefira Mourinho. Simeone é um bom gestor de pessoas, e costuma ordenar melhor o tratamento de egos no vestiário do que van Gaal, Mourinho e até mesmo Pep Guardiola, outro nome apontado como possível novo treinador da equipe vermelha de Manchester.

O Manchester United fez um primeiro turno para lá de irregular na Premier League, e foi eliminado na primeira fase da UEFA Champions League, em um grupo que tinha ainda Wolfsburg, CSKA Moscou e PSV, que por sinal é o adversário do Atlético de Madrid, de Diego Simeone, nas Oitavas de Final desta UCL. O time da capital espanhola também segue firme na luta pelo título do Campeonato Espanhol, brigando a cada rodada pela ponta, com Real Madrid e Barcelona.
Tecnologia do Blogger.