Suárez: "Me convidaram para a gala da Bola de Ouro, com a desculpa de ter sido o MVP do Mundial de Clubes"



Despois de marcar um hat-trick contra o Athletic Bilbao no último Domingo, em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Espanhol, o uruguaio Luis Suárez concedeu uma entrevista para a OvaciónDigital, onde falou sobre alguns temas interessantes. O Pistolero confirmou que a FIFA o convidou para a gala da Bola de Ouro, após ele ter sido eleito o MVP do Mundial de Clubes.

"A FIFA me convidou para a gala da Bola de Ouro com a desculpa de eu ter sido o melhor jogador do Mundial de Clubes. Não acredito que tenham convidado anteriormente nenhum jogador que tenha ganho este prêmio. Mas quiseram me convidar. Pensei quem havia organizado isto", declarou Luisito.

Suárez ainda falou que ficou surpreso ao ganhar o prêmio no Japão. "Me surpreendeu um pouco, porque tinham outros jogadores de qualidade ao meu lado. É o prêmio do trabalho, do sacrifício. Divido ele com toda a equipe. Quando eu era pequeno, via os outros jogadores ganhando este prêmio na TV, e hoje sou eu! Fiquei muito feliz", prosseguiu.

Suárez ainda falou sobre a amizade com Messi e Neymar, e o respeito entre os três. "Ninguém que ser mais do que ninguém, não há disputas. Messi já estava no Barcelona e era o cobrador de faltas e de pênaltis. Neymar chegou depois, então é o número dois. Se houver necessidade, eu cobrarei, mas não é a prioridade", concluiu.
Tecnologia do Blogger.