Nem o brilho de Rooney fez o United não deixar escapar a vitória contra o Newcastle




Foi um jogo de Premier League. Muitas vezes com erros bobos, mas emocionante até o último minuto. Newcastle e Manchester United protagonizaram um 3x3 para lá de legal nesta Terça-feira, deixando nos dois lados a sensação de que o resultado poderia ter sido melhor.


Os Red Devils saíram na frente,  com um gol de Rooney cobrando pênalti. O mesmo Rooney deu a assistência para Lingard ampliar. Mas, antes do final da primeira etapa, Wijnaldum descontou para o Newcastle.


No segundo tempo, o Newcastle voltou bem melhor, e não demorou para empatar, com Mitrovic cobrando pênalti. Rooney ainda chegou a recolocar o United na frente do marcador, mas os Magpies voltaram a igualar o placar, com um gol de Dummett, no último minuto regulamentar da partida.


O outro grande destaque da Terça-feira foi o Aston Villa, que venceu sua segunda nesta Premier League, a primeira desde Setembro. O campeão da Europa de 1982 venceu o Crystal Palace por 1x0, gol de Lescott. No outro jogo, o West Ham venceu a sua terceira partida consecutiva ao derrotar o Bournemouth por 3x1, e subiu para o quinto lugar. Arter abriu o placar para os Cherriesaos, mas um golaço de Payet cobrando falta, e dois tentos do equatoriano Enner Valencia, deram a vitória aos Hammers.


Resultados de terça-feira na Premier League:

Aston Villa 1 x 0 Crytal Palace
Bournemouth 1 x 3 West Ham
Newcastle 3 x 3 Manchester United
Tecnologia do Blogger.