Raúl: "Fico feliz quando o Barcelona ganha a Champions League"


Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Raúl concedeu uma entrevista para a revista Vanity Fair, publicada nesta segunda-feira. O tema mais polêmico da entrevista, foi a resposta relativa a relação dele com o Barcelona. A lenda madridista garantiu não odiar o Clube blaugrana, e disse que fica feliz quando o mesmo vence uma Liga dos Campeões.

"Já fui passear mil vezes em Barcelona, e fui sempre bem tratado. O Barcelona não seria o que é sem o Real, e vice-versa. Quando o Barcelona ganha uma Liga dos Campeões fico feliz, é uma equipe espanhola", comentou Raúl.

Sobre a relação com os ex-jogadores do Barcelona, Raúl também disse que é boa. "Joguei com Xavi, Puyol e o Guardiola na Seleção. A rivalidade foi sempre bonita, mas especialmente com o Pep, sempre houve amizade. Ele é um dos melhores treinadores da história", prosseguiu.



Sobre seus últimos anos no Real Madrid, Raúl foi sincero. "Eu fui bastante feliz ali, mas em um determinado momento houve problemas. Começou a ocorrer trocas de presidente, e eu era o Capitão. Além do mais, sentia dor em várias partes do meu corpo. A cabeça queria continuar jogando, mais o corpo não deixava", concluiu.
Tecnologia do Blogger.