PSG já sabe quem quer para substituir Ibrahimovic



O contrato de Ibrahimovic com o PSG expira no meio do ano, e é muito provável que ele não renove. O destino de Ibra deverá ser a MLS, provavelmente o Orlando City, clube onde joga o brasileiro Kaká.

O Paris Saint-Germain estuda a possibilidade de contratar algum astro para o seu ataque na próxima temporada, como Messi, Cristiano Ronaldo, Hazard, Griezmann ou Neymar, mas deverá buscar um novo centroavante. Embora nomes como Icardi, Aubameyang, Higuain, Benzema e Lukaku agradem, o favorito da diretoria do clube parisiense é o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

O Bayern já fala abertamente que quer cintratar Higuain para a próxima temporada. Seria um pedido do novo técnico do clube, Carlo Ancelotti, e é bem provável que o argentino, caso chegue, seja para ser titular. Com isto, não deverá ser muito difícil, nem convencer o Bayern de liberar o jogador, nem de convencer Lewandowski a atuar em Paris.

Seria um negócio só para o meio do ano, e é bem provável que caso o Bayern não consiga contratar Higuain, não libere Lewandowski.
Tecnologia do Blogger.