O time do ano de 2015 da UEFA.






A UEFA, através do seu portal na internet, o UEFA.com, divulgou o seu Time do ano 2015, resultado da votação feita no mesmo portal pelos internautas. No total, apareceram cinco jogadores do Barcelona, três do Real Madrid, dois do Bayern de  Munique e um da Juventus.

O clube Catalão, Campeão do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da UEFA Champions League em 2015, foi conseqüente o mais representado no selecionado. Marcaram presença Daniel Alves e Piqué na defesa, Iniesta no meio-campo e mais a dupla Neymar e Messi no ataque.

O Real Madrid, emplacou Sergio  Ramos, James e Cristiano Ronaldo. O Bayern, semifinalista da Champions e campeão da Bundesliga, tem o goleiro Manuel Neuer e o lateral austríaco David Alaba entre os escolhidos, enquanto a Juventus, campeã da Serie A e da Coppa Italia e finalista da Liga dos Campeões, botou apenas o francês Paul Pogba no TOTY 2015.

No total, foram mais de 7 milhões de votos dos internautas. O jogador mais votado foi Lionel Messi, com mais de 448 mil votos.


Tecnologia do Blogger.