Milan goleou a Internazionale no dérbi, lembrando os bons momentos da história Rossonera




O Milan goleou a Internazionale no dérbi deste domingo por 3x0, e esta não é uma matéria de 2006. O Rossonero teve hoje uma atuação que há tanto tempo se cobrava dele, e digna da verdadeira história vencedora do clube. 

Os gols do Milan foram marcados pelo zagueiro brasileiro Alex, pelo colombiano Carlos Bacca e por Niang. Com a vitória, o Diávolo chegou aos 36 pontos, e subiu para a sexta posição do Calcio, se aproximando do G-5, e das vagas para os torneios da UEFA.

Se o resultado é para ser comemorado pelo lado rubro-negro de Milão, o lado azul e preto liga mais ainda o sinal de alerta. A realidade é que o futebol da Internazionale não convence desde o começo da competição, a maioria das vitórias veio pelo placar mínimo, e este tipo de futebol uma hora paga um preço, que já começa a ser cobrado. Se a equipe sonhava com a taça, já está com nove pontos a menos que o líder Napoli, e ocupa no momento apenas a quarta colocação. Ou mudanças acontecem, ou até a vaga na próxima Champions, ficará complicada.

Tecnologia do Blogger.