O ano é novo, mas o futebol é o de sempre: Messi marca hat-trick, e Barcelona goleia o Granada.


Buscando retomar a liderança da Liga mesmo com um jogo a menos que os rivais de Madri, o Barcelona enfrentou hoje o Granada, na abertura da 19ª rodada do espanholão. O ano até pode ser novo, mas o futebol de Messi, segue o mesmo. O argentino marcou um hat-trick, e um tento de Neymar completou a goleada de 4x0 da equipe Blaugrana, que assim retoma o topo da competição e só seca o Atlético na rodada para não perder o posto.



O Barça abriu o placar logo aos 8 minutos, dando indícios de que o jogo seria tranquilo. Arda Turan deu passe açucarado para Messi fazer Barcelona 1x0. Aos 14min, tabelhinha do MSN. Neymar acionou Suárez, que escorou para Messi, dentro da área, ampliar a vantagem Culé para 2 a 0.


A partir daí o Barcelona passou a controlar as ações,  e o Granada levou pouco perigo. Na segunda etapa, Messi ainda completaria o seu hat-trick, e Neymar, servido por Daniel Alves, fez o quarto gol dos Culés.

Agora, Neymar e Messi aguardam o anúncio do vencedor da Bola de Ouro, na próxima Segunda-feira. Os dois disputam o prêmio com Cristiano Ronaldo.




Tecnologia do Blogger.