Liverpool quer contratar Ter Stegen; Barcelona pede 28 milhões de euros.



Quando era técnico do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp tentou levar Marc-André Ter Stegen para o Signal Iduna Park. O goleiro acabou indo para o Barcelona, mas pode, por outras vias, vir a ser treinado pelo carismático comandante.

O Liverpool está interessado em contratar Ter Stegen ainda nesta janela de Janeiro. Os reds fizeram uma oferta de 14 milhões de euros, que foi logo de cara recusada pelo Barcelona, que pede exatamente o dobro deste valor: 28 milhões de euros.

Ter Stegen está descontente com a reserva, especialmente por ter ficado no banco durante o Mundial de Clubes. O combinado era que Bravo jogaria no Campeonato Espanhol,  e ele nos demais torneios. Grande parte da torcida pede para que Bravo seja titular também na Champions e na Copa do Rei, algo que não é impossível que aconteça.


O Liverpool quer muito contratar o goleiro, mas o Barcelona não quer vender. O discurso Blaugrana, é que Ter Stegen é o goleiro para o futuro. Se ele irá esperar o tempo passar mesmo sem ser titular absoluto, é outra história ...
Tecnologia do Blogger.