Confira os jogadores emprestados pelo Real Madrid, que podem ser aproveitados após a punição da FIFA.

Confira os jogadores emprestados pelo Real Madrid, que podem ser aproveitados após a punição da FIFA.


O Real Madrid foi punido pela FIFA, e não poderá inscrever jogadores nas duas próximas Janelas de transferências. Contudo, o clube já anunciou que irá recorrer da decisão, mas caso não consiga apresentar argumentos convincentes, terá de se abastecer ainda neste mês de Janeiro e apostar na volta dos jogadores emprestados a outros times pela Europa. Vale ressaltar que o Real Madrid poderá contratar durante a punição, só não podendo inscrever os atletas adquiridos (como aconteceu com o Barcelona nos casos Arda Turan e Aleix Vidal). Além de tudo, é bem provável que o Real tenha seu recurso aceito, e possa ter o verão europeu inteiro para buscar jogadores, para só em 2017 arcar com a pena. 


Confira quais são os jogadores emprestados pelo Real Madrid à outros Clubes:


→ Fabio Conetrão



No meio do ano passado, o português Fabio Coentrão foi emprestado ao Monaco. Durante o seu período no Real sempre foi bastante utilizado, embora nunca tenha sido titular absoluto, por conta da concorrência com Marcelo e diversas lesões.


→ Marco Asensio






Uma das maiores promessas do futebol espanhol na atualidade. Destaque da seleção espanhola no último Euro Sub-19, foi emprestado, mas com ou sem punição deverá ser aproveitado pelos merengues na próxima temporada.


→ Jesús Vallejo





Outro dos destaques da Espanha no Europeu Sub-19 da Grécia em 2015, o garoto foi comprado junto ao Zaragoza, mas continuou emprestado por lá. No momento, o Real tem quatro zagueiros no elenco principal, e é bem provável que ele seja aproveitado para a temporada 2016-2017.

→ Lucas Silva







Lucas Silva não foi bem em sua primeira passagem pelo Real Madrid. Acabou emprestado para o Olympique Marsella, aonde também passou longe de ter um bom desempenho. Contratado no começo de 2014 junto ao Cruzeiro por 13 milhões de euros, seu futuro é uma incógnita.


→ Diego Llorente








Canterano do Real, vinha muito bem nas divisões inferiores do Clube. Foi emprestado ao Rayo Vallecano e tem tido bom desempenho. Deverá ser aproveitado pelos merengues em um futuro bem próximo.


→ Álvaro Medrán





Era um dos canteranos favoritos de Carlo Ancelotti, mas após a saída do Italiano, foi emprestado ao Getafe. Com a punição, pode ser aproveitado mais facilmente na próxima temporada.


→ Omar Mascarell








Chegou no Real Madrid em 2010, e vem sendo constantemente emprestado. Depois de passar pelo Derby County, o volante atualmente joga a Liga Adelante pelo Sporting Gijón, mas ainda pertence ao Real.


→ Jorge Franco Alviz 'Burgui'





Apontado como grande promessa, foi emprestado ao Espanyol. Se destacou por declarações polêmicas sobre o Barcelona em entrevistas.

Tecnologia do Blogger.