A emocionante mensagem de Messi no Facebook, após receber a Bola de Ouro.

A emocionante mensagem de Messi no Facebook, após receber a Bola de Ouro.


Lionel Messi se mostrou muito feliz com a conquista da quinta Bola de Ouro. O jogador postou uma mensagem emocionante em sua página no Facebook, aonde demonstrou o que sentiu na hora da premiação.

"No dia de hoje, eu quero agradecer ao futebol, este esporte pelo qual me apaixonei quando pequeno, e até hoje sigo amando cegamente. Obrigado futebol pelas tardes de alegria, de emoção, de gols e de vitórias. Obrigado também pelos dias de sofrimento, de frustração, de derrotas, tudo isto serviu também para eu amadurecer como jogador e saber valorizar os bons momentos. Obrigado futebol, obrigado todos que me rodeiam todos os dias: minha família, meus amigos, meus companheiros, meus fãs.. Estes prêmios individuais seriam impossíveis sem o trabalho coletivo. Por isto, este prêmio que hoje eu volto a receber, quero dedicar à todos aqueles me acompanharam, e a este esporte tão maravilhoso chamado futebol".

Logo após receber o prêmio, o jogador já havia falado também sobre este sentimento: "É um momento muito especial para mim, voltar a conquistar uma Bola de Ouro, depois de ver nos últimos dois anos como Cristiano a ganhava. É o quinto, muito mais do que eu esperava ganhar quando era pequeno. Agradeço aqueles que votaram em mim, aos meus companheiros, porque foi graças à eles que eu consegui isto tudo, e também aos momentoa difíceis, pois é eles que te fazem crescer", disse o melhor do Mundo após receber o prêmio.
Tecnologia do Blogger.