Arsenal e Liverpool fizeram um jogo digno de Premier League, mas o resultado não foi o ideal para os dois lados.




A Premier League. Pode não ser a Liga mais bem jogada, mas certamente é a mais disputada e emocionante. Um bom jogo de Premier League é totalmente diferente de outro qualquer. E Arsenal e Liverpool fizeram um verdadeiro jogo de Premier League nesta quarta-feira, que terminou empatado em 3x3. 


A partida estava empatada em 0x0 atacante os nove minutos da primeira etapa. Aos 10 minutos,  Roberto Firmino, abriu placar para o Liverpool. Aos 15', a igualdade no marcador já estava reestabelecida, com um gol de Ramsey para os Gunners. Aos 19', Firmino novamente colocou os Reds na frentr da primeira etapa. Entre os gols do brasileiro, Ramsey havia marcado por os Gunners, aos 14. Vantagem que se manteve até Giroud empatar a partida novamente, aos 25 minutos do primeiro tempo.


O Arsenal precisava da vitória para se manter na liderança, e voltou melhor para o Segundo tempo. Giroud, aos 55 minutos de jogo, colocou os comandados de Wenger na frente do marcador pela primeira vez. Quando parecia que a vitória dos visitantes já estava encaminhada,  Allen empatou o jogo para os donos da casa, dando enfim números finais ao confronto.


Em outro jogo bastante aguardado, o Leicester venceu o Tottenham por 1x0 em White Hart Lane, com gol de Huth aos 83 minutos de jogo, e virou novamente co-líder da Premier League, só perdendo para o Arsenal nos critérios de desempate.

Quem marcou passo foi o Manchester City, que apenas empatou em 0x0, no Etihad Stadium, com o Everton, em casa, e não conseguiu encostar nos dois ponteiros. Algo parecido com o que aconteceu com o o Chelsea, que ficou no 2x2, em casa, com o West Bromwich.

Confira os resultados da quarta-feira de Premier League:

Chelsea 2 x 2 West Bromwich
Manchester City 0 x 0 Everton
Southampton 2 x 0 Watford
Stoke City 3 x 1 Norwich City
Swansea City 2 x 4 Sunderland
Liverpool 3 x 3 Arsenal
Tottenham 0 x 1 Leicester
Tecnologia do Blogger.