Ancelotti observa jogadores da Serie A e do Real Madrid para o Bayern.




Há seis meses de assumir como o novo técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti já pensa em possíveis para o Clube. A Gazzetta dello Sport, lista hoje sete atletas que o treinador italiano gostaria de contar em sua aventura por terras alemãs.

Ancelotti observa três de seus ex-comandados do Real Madrid, três jogadores da Serie A italiana, e mais um sétimo atleta, que agrada muito também Pep Guardiola: o Playmaker Marco Verratti, do Paris Saint-Germain. O jovem, que já foi jogador de Ancelotti no PSG, disse que gostaria de voltar a trabalhar com Ancelotti um dia, mas no momento pretende renovar com o clube francês.

As alternativas caso Verratti não venha, estam no Real Madrid. O croata Luka Modric, é homem de confiança de Ancelotti, que sonha em contar com ele no Bayern. Outro desejo, é o retorno de Toni Kroos à Baviera. Até hoje o Bayern não se convence de ter perdido seu pupilo, e Ancelotti seria um trunfo para convencer ele a retornar.

O outro madridista que Ancelotti observa é Gareth Bale. O ponta seria uma alternativa para uma possível saída de Robben e/ou Ribery, algo que pode acontecer em 2016. Uma alternativa estaria no Napoli: o jovem Lorenzo Insigne, que faz excelente temporada no San Paolo.

Também no Napoli, está a principal alternativa para uma saída de Lewandowski para o futebol espanhol, o argentino Gonzalo Higuain. Outro nome que interessa é o de Paulo Dybala da Juventus, mas este é o mais caro de todos, e a negociação mais complicada.
Tecnologia do Blogger.