A genialidade de Messi salvou o Barcelona contra o Málaga



O Málaga tem se caracterizado em uma verdadeira pedra no Sapato do Barcelona. O clube azul e branca complica cada partida que faz contra os Blaugranas, e hoje parecia que ia arrancar mais pontos dos Catalães. Só não o fez, porque o Barcelona voltou a ter Messi e sua genialidade, que deram a vitória por 2x1 ao atual campeão espanhol.

Munir El Haddadi substituiu Neymar no ataque Culé hoje, e foi quem abriu o placar para o Barça. Depois, Juanpi igualou o marcador, em um momento onde o Málaga era superior no jogo.

Foi ai que apareceu a genialidade de Lionel Messi, que voltava de lesão após ficar de fora do jogo contra o Bilbao na quarta. Se praticamente tudo de bom que o Barça tinha criado ofensivamente na partida havia passado pelos pés do argentino, foi um golaço de voleio do camisa 10 que deu a vitória aos Culés em La Rosaleda. Triunfo importantíssimo na luta pelo título, ba partida válida pela 21° rodada de La Liga.

Com o a vitória, o Barcelona retomou a liderança da Liga BBVA, com 48 pontos, um a mais que o vice-líder Atlético de Madri, que encara no domingo o Sevilla.

Confira o golaço de Messi:


Tecnologia do Blogger.