Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História




Juan Sebastián Verón, um dos maiores jogadores da história do futebol argentino e hoje presidente do Estadiantes de La Plata, falou nesta semana sobre o futuro da luta pela Bola de Ouro, especialmente após o fim da era Messi-Cristiano Ronaldo.

O craque disse que acredita que Neymar e o seu compatriota Paulo Dybala lutarão pelo prêmio no futuro, em entrevista ao site Tuttosport.

"Neymar tem muito talento e, agora, deve conquistar cada vez mais prêmios e títulos. Messi é único, mas eu gostaria de ver outro argentino ganhando a Bola de Ouro em breve. Aposto muito em Dybala", disse a lenda.


"Messi disse que Dybala é o futuro... e eu como argentino assim espero. Ele não pode sofrer muita pressão, mas não é qualquer jogador que vai para a Juventus tão jovem e rapidamente já se torna decisivo", completou.


Verón ainda confessou que Messi, no começo da carreira, cogitou atuar ao seu lado na Internazionale. Isto aconteceu antes dele se tornar comunitário e poder defender o Barcelona sem ocupar uma das três vagas de estrangeiros, na época preenchidas por Rafa Márquez, Ronaldinho Gaúcho e Eto'o. Tanto a Inter, quanto a Juventus tentaram a contratação de Messi por empréstimo de uma temporada em 2005.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top