A Seleção de brasileiros da primeira fase da UEFA Champions League




A Seleção de brasileiros da primeira fase da UEFA Champions League


A UEFA divulgou hoje em seu site oficial uma Seleção com os 11 melhores jogadores brasileiros da fase de grupos da Champions League 2015-2016. A equipe contrasta alguns veteranos, inclusive do fatídico 7x1, com outros jogadores da nova geração.

O goleiro é Julio César do Benfica, que ajudou a sua equipe a avançar de fase, mesmo após chegar ao Estádio da Luz em má fase na carreira e dado como ex-jogador. A linha defensiva conta com jogadores, de um certo modo, desprezados por Dunga. O principal deles é Thiago Silva, que praticamente ninguém entende por que não está na Seleção Brasileira. O veterano Luisão, outro jogador do Benfica aparece na equipe, assim como Naldo, do Wolfsburg. O sistema defensivo é completado pelo por aqui desconhecido Renato Neto, do Gent, que já atuou no Sporting de Lisboa.

O meio-campo, é formado por  Fernandinho do Manchester City,e pela dupla do Chelsea Oscar e Willian. Coincidentemente, só jogadores da Premier League. 


Lá na frente, a equipe conta com Douglas Costa do Bayern de Munique, Neymar do Barcelona e Hulk do Zenit, incontestávelmente os três melhores brazucas desta primeira metade da temporada europeia.
Tecnologia do Blogger.