Seleção da sexta rodada da Champions League





A UEFA divulgou nesta quinta-feira, em suas redes Sociais e em seu portal oficial a Seleção da sexta rodada da UEFA Champions League 2015-2016.


Não há muita coisa para contestar na equipe, e praticamente todos os jogadores tiveram uma grande performance nesta semana. O goleiro Ter Stegen, por exemplo, fez ao menos três defesas difíceis contra o Bayer Leverkusen e garantiu o empate para o Barcelona, mesmo com um time cheio de garotos e fora de casa.

Na linha defensiva, Koscielny, Naldo e Buma foram fundamentais para Arsenal, Wolfsburg e PSV assegurarem o seu lugar nas Oitavas, enquanto Mladenovic foi fundamental para o BATE Borisov segurara a Roma no Olímpico e encerrar com dignidade a sua campanha na Europa esta temporada.

Formam o meio-campo Milicevic, Hazard e Selçuk Inan. No ataque, Cristiano Ronaldo, após o Poker contra o Malmo era presença certa. Giroud, que marcou um Hat-trick na vitória do Arsenal sobre o Olimpiacos por 3x0. O inglês Raheen Sterling, autor de dois gols na vitória do Manchester City sobre o Borussia Mönchengladbach no dia do seu 21° aniversário, completa a equipe.


Tecnologia do Blogger.