Ronaldinho: "Para mim, Messi é o melhor do mundo, não há dúvidas"





Ronaldinho Gaúcho conviveu com Messi no início da carreira do argentino, e viu o surgimento da Lenda de perto. Quando questionado sobre quem é o melhor jogador do Mundo na atualidade, ele não tem dúvidas, como deixou claro em entrevista para o Omnisport.

"Para mim, Messi é o melhor do mundo, não há dúvidas", afirmou o craque.

Sobre o MSN, e as comparações com o tridente que ele formou ao lado Samuel Eto'o e Lionel Messi, R10 ficou em cima do muro: "Não há comparações, são  duas épocas distintas. Na  minha época o tridente era muito bom e o de agora também. Ambos tridentes fizeram história, cada um em seu tempo", contestou.

Sobre a UEFA Champions League, Ronaldinho disse que espera que o Barcelona consiga passar pelo Arsenal, mas espera um enfrentamento difícil, assim como em todo o torneio: "A UEFA Champions League é um campeonato complicado. Vai ser difícil, há grandes equipes, vamos a ter grandes jogos. Espero que o Barcelona seja campeão, mas todos os jogos serão complicados".


Sobre Guardiola, Ronaldinho foi só elogios: "É um amigo e acredito que poderia treinar qualquer equipe do mundo. É um grande treinador", afirmou R10, que ainda disse admirar muito o trabalho do português José Mourinho.


Tecnologia do Blogger.