Riquelme falou sobre as promessas do Futebol argentino




O eterno craque do Boca Juniors Juan Roman Riquelme, concedeu uma longa entrevista para a TycSports antes da participação do River Plate no Mundial de Clubes da FIFA. Riquelme confessou que mesmo após deixar oa gramados segue vendo o futebol, que acha possível, mas muito difícil que o River derrote o Barcelona em uma eventual final do Mundial de Clubes, e ainda ressaltou a qualidade de algumas promessas do futebol argentino. Segundo Roman, Dybala pode ser um dos grandes jogadores do futebol Mundial, e também destacou Luciano Vietto.

"Dybala está jogando um futebol maravilhoso. Deu um salto enorme de qualidade nos últimos anos, saindo do Instituto (de Córdoba) para a Juventus, um grande clube da Europa. Estamos vendo surgir um jogador que vai fazer história", comentou o lendário ex-camisa 10 do Boca Junios. Vale ressaltar que Paulo Dybala tem como ídolo Riquelme.

Sobre Vietto, Riquelme também comentou: "Vietto é um jogador de muita qualidade, tem tudo para ir muito bem no Atlético de Madrid".

Riquelme também falou sobre como vê o futebol europeu na atualidade: "Hoje no futebol europeu, geralmente dá a lógica. Guardiola comandou o Barcelona, ganhou vários títulos e a Espanha foi Campeã do Mundo. Depois assumiu o Bayern de Munique, ganhou vários títulos e a Alemanha foi Campeã do Mundo. Vencem os melhores", concluiu o gênio.

Sobre os jogadores que estão no futebol argentino, Riquelme destacou Zelarayán, e elogiou bastante as qualidades do camisa 10 do Belgrano.
Tecnologia do Blogger.