De dez é brincadeira: Real goleia o Rayo Vallecano com show de Bale

De dez é brincadeira: Real goleia o Rayo Vallecano com show de Bale


O Real Madrid não deu chances para o primo pobre de Madrid, o Rayo Vallecano. Com uma atuação excepcional, sobretudo ofensivamente, os merengues aplicaram um impressionante 10x2 no Rayo, com Poker de Gareth Bale, Hat-trick de Benzema, doblete de Cristiano Ronaldo e um gol do brasileiro Danilo, que inaugurou o marcador.


O estranho, é que apesar do Real ter aberto o marcador com Danilo (recebendo com assistência de Bale), logo aos 3 minutos de jogo e ter vencido o jogo, o Rayo Vallecano chegou a virar e estar vencendo a partida por 2x1 na primeira etapa, com gols de Amaya e Jozabed, logo na sequência. Tudo apontava para mais um tropeço merengue com este cenário, mas o Real fez valer a força do Santiago Bernabéu e buscou a vitória.
A partir dos 20 minutos  de jogo jogo e da expulsão de Tito (aconteceu aos 14'), o Real passou a controlar todas as ações. Pouco depois de ficar com um a mais, os Blancos empataram com Bale, de cabeça, e já aos 29 minutos viraram, com Cristiano Ronaldo cobrando pênalti. Ainda na primeira etapa, o Real fez o quarto com Bale, indo com tranquilidade para o intervalo.


Logo no início do segundo tempo, Benzema fez o quinto, Cristiano Ronaldo o sexto, e a partida virou treino para o Real. Sem ação, o Rayo tentava se defender para não levar mais gols, mas não conseguia. Bale, impetuoso, marcou mais dois completando o seu Póker, e Benzema, sendo duas vezes assistido por companheiros croatas, marcou mais dois gols e fechou o histórico 10x2. Primeiro, o francês marcou recebendo passe decisivo de Modric, e na sequência, de Kovacic.

Vitória que deixa o torcedor do Real Madrid mais esperançoso, embora tenha que ficar claro, que a equipe precisa ser mais regular em 2016, se quiser ganhar títulos.
Tecnologia do Blogger.