Ozil mostrou contra o City, que é o Cara que o Arsenal precisava

Ozil mostrou contra o City, que é o Cara que o Arsenal precisava


Que Ozil é um espetacular jogador de futebol, ninguém duvida. Depois de altos e baixos nos últimos três anos, enfim ele reencontrou a sua melhor forma, se tornando o jogador capaz de fazer a diferença que o Arsenal precisa.

Nesta Segunda-feira, em confronto direto pela ponta da Premier League, o mago de Oz deu duas assistências para Walcott e Giroud marcarem ainda na primeira etapa, na vitória de 2x1 do Arsenal sobre o Manchester City. Os Citizens só descontaram no finalzinho, com um golaço de Yaya Touré de fora da área.

Mesmo sem Coquelin, Cazorla e Alexis Sanchez, os Gunners jogam como time que quer brigar pelo título. Além de Ozil, os próprios autores dos gols de hoje, Giroud e Walcott, vem jogando em alto nível, e Koscielny é provavelmente o melhor zagueiro desta EPL. O City, por sua vez, ainda peca muitos nas transições, sobretudo da defesa para o meio, além de converter poucas chances em relação ao que cria. Precisará melhorar neste sentido, se ainda quiser ser Campeão.

Com o triunfo, o Arsenal segue com a boa sequência de 6 jogos sem perder (5 vitórias e 1 empate), seguindo na cola do líder Leicester, apenas dois pontos atrás. A premier League volta no Sábado, com a sua tradicional rodada de Boxing Day.


Tecnologia do Blogger.