O time do ano de David Trezeguet



Depois de Javier Zanetti e Patrick Kluivert, foi a vez do Franco-argentino David Trezeguet divulgar para a UEFA o seu time do ano de 2015, em ação promocional para a eleição realizada com os internautas no site da entidade máxima do futebol Europeu.
O ex-jogador montou a equipe basicamente com jogadores da Juventus, equipe onde fez história na década passada, acrescentando alguns jogadores que são quase unanimidade.

O goleiro de 2015 de Trezeguet é Gianluigi Buffon, seu ex-companheiro de Juventus. Na defesa, Trezeguet escalou Daniel Alves e David Alaba nas laterais e formou o miolo da zaga com os Bianconeros Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci.

No meio, mais dois jogadores da Juventus aparecem: Paul Pogba e  Claudio Marchisio, que fazem companhia para o barcelonista Iniesta. O ataque, é formado pelos inquestionáveis Messi (Segundo ele, o.melhor do Mundo) e Cristiano Ronaldo, além de outro ex-companheiro de Trezeguet na Juventus, Zlatan Ibrahimovic. Os dois formaram na Juve um dos maiores ataques do Século XXI, e Trezeguet reconhece isto.

"Ibrahimovic é um jogador muito profissional e um grande ser humano. Tive a oportunidade de

jogar com ele entre 2004 e 2006, é um jogador muito completo", declarou o artilheiro.

Confira o time do ano de 2015 de David Trezeguet.

Goleiro: Gianluigi Buffon.
Defensores: Daniel Alves, Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci e David Alaba.
Meias: Paul Pogba, Claudio Marchisio e Andrés Iniesta.
Atacantes: Zlatan Ibrahimovic, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Tecnologia do Blogger.