Imprensa espanhola insiste que Neymar pode ir para o Real Madrid

Neymar no Real Madrid: Imprensa espanhola insiste com o rumor


Os rumores sobre a possível ida de Neymar para o Real Madrid preenchem o final de ano Espanhol. O Barcelona está fazendo de tudo para renovar o contrato do atacante brasileiro o mais rápido possível, mas a demora para o anúncio da brecha para que outros clubes, como o Real, atravessem a negociação.

O pai de Neymar exige que o filho tenha o segundo maior Salário do Barcelona, ganhando apenas um pouco menos que Messi (cerca de 19 milhões M€ por temporada), segundo o jornalista Eduardo Inda declarou ontem no programa de TV espanhol "El Chiringuito". O Real estaria disposto a tornar Neymar o jogador mais bem pago do Mundo em breve, oferecendo um valor superior a este.

O mesmo repórter ainda informou que Zinedine Zidane será o novo técnico do Real Madrid após a saída de Rafa Benítez, algo que pode acontecer já no começo de Janeiro, caso a equipe não ganhe os seus dois primeiros jogos no ano, e que José Mourinho irá assumir o Manchester United em breve, assim que va Gaal for demitido, algo que vai acontecer agora, ou em Maio.
Tecnologia do Blogger.