Milan, United e Roma: Os possíveis destinos de Mourinho

Milan, United e Roma: Os possíveis destinos de Mourinho





Milan, United e Roma: Os possíveis destinos de Mourinho


José Mourinho não deverá ficar desempregado muito tempo. O seu empresário, o badalado Jorge Mendes, declarou que o treinador está pronto para arrumar um novo emprego em breve: "Mourinho não vai tirar um ano sabático, ele não está cansado e gosta é de trabalhar no Campo mesmo, é um apaixonado por futebol. Ele é muito otimista e quer voltar logo ao mercado."


Mourinho deverá nos próximos dias acompanhar diversas partidas de futebol pela Europa. A torcida do Manchester United clama por seu nome, pois perdeu de vez a paciência com Louis van Gaal após a derrota de ontem para o Norwich em casa. Um representante dos Red Devils já teria sondado Mou, e uma contratação em breve não pode ser descartada.


A Roma já enviou uma proposta para Mourinho, ainda no Sábado. A ideia seria que o português substituísse imediatamente o contestado Rudi Garcia, mas Mourinho se mostrou muito disposto a aceitar o convite. Pena, pois o Calcio parece a cara do "Special One", a Roma tem um bom elenco e potencial para com Mourinho, melhorar ainda mais e lutar pelo título do Calcio.


O Milan, é o terceiro interessado em Mourinho, mas assim como a Roma, teria o empecilho de que Mou não gostaria de retornar à Liga Italiana, pois a mesma perdeu prestígio recentemente. No caso, do Milan, a situação ainda parece ser um pouco pior, pois Mourinho iria se queimar com a torcida da Internazionale, clube com o qual foi multicampeão recentemente, e apesar de assumir um clube grande, não teria um elenco tão bom assim em mãos.

Tudo indica, que o destino mais provável de Mourinho, é mesmo o Manchester United. Vamos aguardar os próximos dias, mas talvez, antes de 2016, isto já aconteça.

Tecnologia do Blogger.