Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História




Kobe Bryant: "Há algum tempo, Ronaldinho me falou que Messi seria o melhor jogador da História"


Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história da NBA, contou uma curiosa história do passado. Fã confesso de futebol, um dia ao se encontrar com Ronaldinho Gaúcho durante uma excursão do Barcelona pelos EUA, ele foi apresentado a um garoto de 17 anos, que Ronaldinho falou que seria no futuro o maior jogador de futebol da história. Este garoto, era simplesmente, Lionel Messi.

"Um dia, eu disse para Ronaldinho Gaúcho que ele era o melhor jogador de futebol. Então, ele me apresentou um garoto chamado Lionel Messi, que era muito tímido. Ele me disse que ele, um dia, seria o maior jogador de futebol da História", revelou Kobe em entrevista para ESPN americana.

Kobe, depois disto, viu Messi se tornar um dos melhores jogadores do Mundo, estrelou diversas campanhas publicitárias com o argentino, e hoje disse se identificar muito com ele: "Somos iguais. Temos uma grande paixão, a minha é o basquete, a dele é o futebol. Ele é mais tímido, eu sou mais brincalhão. Mas a maneira como sentimos o esporte é muito parecida", concluiu a lenda do Basquete.


Dado Futebol Europeu: Kobe Bryant conquistou cinco títulos da NBA com os Lakers. Fez mais de 30 mil pontos e deu mais de 6 mil assistências no decorrer da carreira. 



Você Sabia? Kobe foi a 13ª escolha do Charlotte Hornets no draft da NBA de 1996. Contudo, o clube o trocou por Vlade Divac com os Lakers. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top