Horários, transmissões e projeções para a quarta de Champions League




No grupo E, o Barcelona já está garantido no primeiro lugar. A Roma, qe encara o Bate Borisov, leva a vantagem sobre o Leverkusen no confronto direto, e só depende dela para chegar nas oitavas. Leverkusen precisa vencer e esperar que a Roma não vença para terminar no segundo lugar. Um empate garante o Leverkusen em terceiro e na Liga Europa. O BATE Borisov precisa vencer a Roma para ir para a Europa League ao menos. Se ganhar e o Leverkusen não derrotar o Barcelona, o BATE é quem chega nas Oitavas.

No grupo F, o Bayern de Munique já está garantido no primeiro lugar. O Olympiacos leva vantagem sobre o Arsenal no confronto direto, pois ganhou por 3x2 no Emirates, e pode perder por 1x0 ou 2x1 que passa para as Oitavas. O adversário do Bayern, o Dínamo Zagreb já está eliminado.

No grupo G, o vencedor do jogo entre Chelsea e Porto, que se enfrentam nesta quarta, termina na primeira colocação da Chave. Um empate classifica os Blues, e pode classificar o Porto, se o Dinamo Kiev tropeçar em Israel. De contrário, os ucranianos, se vencerem o Maccabi Tel Avi, que já está totalmente eliminado das competições europeias, avança para as Oitavas.

No grupo H, o Zenit já está garantido na liderança. venceu o grupo. O Valencia preciasa ganhar e torcer para que o Gent não vença os russos para avançar de fase. Se vencer o Zenit, o Gent se garante nas Oitavas da Champions League. O Lyon já está totalmente eliminado das competições europeias.

Confira na imagem abaixo os jogos e as transmissões dos canais Esporte Interativo. A Band também passa Bayer Leverkusen x Barcelona.


Tecnologia do Blogger.