CSKA tropeça, mas Zenit não aproveita


Quinta-feira de pouco futebol na Europa Central, mas de jogos decisivos no Campeonato Russo.

O CSKA perdeu fora de casa para o Amkar por 2x0 (gols de Shavaev e Salugin), e consolidou de vez a queda de rendimento com relação ao espetacular início de temporada. Apesar de o melhor homem em campo ter sido Selikhov, goleiro dos donos da casa, e do Campeão da Copa da UEFA de 2005 ainda se manter na liderança do Russão, o tropeço pode permitir a aproximação do rival Lokomotiv Moscou e do Rostov ao topo, já que o Zenit pouco aproveitou a situação.

Os comandos de André Villas-Boas empataram em casa em 1x1 com o Ufa, que até saiu na frente com um gol de Zinchenko,  e aguentou a pressão até os 86', quando acabou sofrendo o empate. O zagueirão Ezequiel Garay foi o herói do empate do Zenit.

Na outra partida desta quinta, o Mordovia Saransk empatou em 0x0 em casa, com o Terek Gozny, time do volante "Alemão" Adilson, ex-Grêmio. Uma última: Não é Rússia mais é bem perto. Pelo Campeonato Ucraniano, hoje, o Shakhtar goleou o Karpaty por 3x0, com três gols brasileiros: Eduardo da Silva, Ismaily e A.Teixeira.
Tecnologia do Blogger.