Confira todos os Gols da Quarta-feira de Champions League





Tivemos nesta Quarta-feira o encerramento da fase de grupos da UEFA Champions League 2015-2016. E Roma, Arsenal, Chelsea, Dinamo de Kiev e Gent garantiram na última hora o seu lugar nas Oitavas.


O Chelsea soube se impor contra o Porto no Stanford Bridge, e venceu por 2 x 0, gols de Marcano (contra) e Willian. Com o triunfo, os Blues se garantiram nas Oitavas neste grupo G, junto com o Dinamo de KIev, que bateu o Maccabi Tel Aviv em Israel. O Porto vai para o mata-mata da Liga Europa.


Na Chave F, a segunda vaga ficou com o Arsenal, que com um Hat-trick de Giroud goleou o Olimpiacos na Grécia, por 3x0. A outra vaga já era do Bayern de Munique, que mesmo assim derrotou o Dínamo de Zagreb na Croácia, por 2 x 0, com dois gols do polonês Lewandowski, que assumiu a vice artilharia da Champions League com sete gols.

No grupo E, mesmo classificado e cheio de garotos na equipe, o Barcelona foi á Alemanha e arrancou um empate em 1x1 com o Bayer Leverkusen (Messi marcou para o Barça; Chicharito para os aspirinas). A beneficiada com o resultado foi a Roma, que mesmo só empatando em casa com o BATE Borisov em 0x0, avançou para as Oitavas na segunda colocação.


No Grupo H, o Zenit perdeu o 100% e a invencibilidade, já que muito desfalcado, perdeu para o Gent na Bélgica por 2x1. Os belgas é que se deram bem, e com a derrota do Valencia para o Lyon por 2x0, se garantiram nas Oitavas.


Confira Todos os Gols da Quarta-feira de Champions League:


Bayer Leverkusen 1x1  Barcelona
Roma 0x0 BATE Borisov

Chelsea 2x0 Porto
Bayern 2x0 Dinamo Zagreb
Olympiakos 0x3 Arsenal
Dinamo Kiev 1x0 Maccabi Tel Aviv
Valencia 0x2 Lyon
Gent 2x1 Zenit
Tecnologia do Blogger.