Confira o Resumo do Sábado no Futebol Europeu.

Mahrez


Confira o Resumo do Sábado no Futebol Europeu.



E a situação de Louis Van Gaal no Manchester United só piora. O investimento feito nas duas últimas janelas não se transforma em resultado, mesmo contra equipes menores. Hoje, os Red Devils perderam no Old Trafford hoje por 2x1 para o Norwich. A equipe que rodeia a zona de rebaixamento abriu o placar ainda na primeira etapa, com Jerome e ampliaram no segundo tempo, com Tettey. Martial até descontou para o United, mas algo bem longe de fazer parecer injusta a vitória dos canários.

O líder Leicester chegará ao natal como líder da Premier League. Os Foxes bateram o Everton por 3x2 neste sábado, fora de casa e seguem sem freio. Mahrez fez o terceiro do Leicester, enquanto Lukaku fez os gols do Everton.

No Stamford Bridge, no primeiro jogo após a demissão de Mourinho, o Chelsea venceu o Sunderland por 3x1, caracterizando claramente o boicote que era feito ao treinador por parte do elenco. Os gols doa Blues foram marcadoa por Ivanovic, Pedro e Oscar, com Borini descontando para os Black Cats.

Já o Tottenham, com gols de Kane e de Dele Alli, bateu o Southampton fora de casa por 2x0, mostrando que vai forte na briga por uma vaga na próxima Champions League.

Ainda na Premier League, vale destacar o Crystal Palace, que bateu o Stoke por 2x1 e o Bournemouth, que bateu o West Bormnich também por 2x1.



Pela 17° rodada da Bundesliga, o Colônia venceu o Borussia Dortmund de virada por 2x1, no dia do aniversário de 106 anos dos aurinegros. Zoller e Modeste fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Sokratis abriu o marcador para os visitantes. Aproveitando a derrota do BVB, o Bayern de Munique, com gol de Muller Já o implacável, Chicharito faz mais um e garantiu a vitória do Bayer Leverkusen sobre o Ingolstadt pela vantagem mínima

Pela Ligue 1, com um golaço de Ibrahimovic boa atuação de Lucas e dois gols de Dí Maria, o Paris Saint-Germain goleou o Caen, fora de casa por 3x0 e segue nadando de braçada na liderança.

Confira os resultados do Sábado no futebol europeu:

Premier League:

Manchester United 1x2 Norwich United
Everton 2x3 Leicester
Chelsea 3x1 Sunderland
Southampton 0x2 Tottenham
Crystal Palace 2x1 Stoke City
Bournemouth 2x1 West Bromnich
Newcastle 1x1 Aston Villa

Bundesliga:

Colônia 2x1 Borussia Dortmund
Schalke 04 1x0 Hoffenheim
Hannover 0x1 Bayern de Munique
Ingolstadt 0x1 Bayer Leverkusen
Hamburgo 0x1 Augsburg
Eintracht Frankfurt 2x1 Bremen
Stuttgart 3x1 Wolfsburg

Campeonato Espanhol:

Valencia 2x2 Getafe
Betis 0x0 Sevilla

Ligue 1:

Caen 0x3 Paris Saint-Germain
Troyes 0x0 Monaco
Bastia 2x0 Stade Reims

Campeonato Italiano

Bologna 2x3 Empoli
Tecnologia do Blogger.