Atacante do Estrela Vermelha marcou um Golaço estilo Maradona



O português Hugo Vieria é só mais um ilustre desconhecido do Futebol Mundial. Mas, o jogador de 27 anos, que hoje defende o Estrela Vermelha da Sérvia, marcou um golaço no melhor estilo Maradona neste final de Semana.
Hugo fez a obra prima ao marcar o sexto tento da goleada de 7x2 do Red Star Belgrade sobre o Cukaricki. Ele é o vice-artilheiro da Liga Sérvia, com 10 gols. O artilheiro é outro jogador do Estrela Vermelha: Aleksander Katai, que possui um gol a mais.
A Vitória só consolida de vez o despertar de um Gigante. O Estrela Vermelha lidera a Liga Sérvia com 56 pontos em 20 jogos. Está invicto na competição, com 18 vitórias e dois empates tendo desempenho superior ao Bayern de Munique na Bundesliga e ao Celtic na Escócia. O vice-líder é o Borac Cacak, que possui incríveis 19 pontos a menos.


Para mostrar ainda mais a qualidade deste Estrela Vermelha, o 7x2 não foi contra o lanterna do Campeonato, e sim contra o terceiro colocado fa Liga. O Cukaricki aparece na frente, inclusive do tradicional Partizan, apenas o quarto colocado na tabela. No último final de semana, o vice Campeão da Europa de 1966 perdeu para o Vojvodina em casa por 2x0, e já está 24 pontos atrás do Estrela.

Tecnologia do Blogger.