Arsenal está perto de contratar o egípcio Elneny.


Na Suíça e na Inglaterra já é dada como certo que o jogador egípcio do Basel Mohamed Elneny, é o primeiro reforço do Arsenal para a janela de Janeiro. O atleta de 23 anos custaria cerca de 7 milhões de euros aos cofres dos Gunners.

Arsene Wenger busca desesperadamente a contratação de um ou dois meias. No momento, Cazorla, Wilshere e Coquelín estão lesionados. É bem provável que além de Elneny, o Arsenal busque mais um volante nesta janela de Janeiro, e quem sabe um atacante. Outro nome fortemente apontado no Emirates é o do suíço Granit Xhaka, do Borussia Mönchengladbach, que também foi revelado pelo Basel.

Elneny é um volante de boa saída de jogo, com qualidade de passe, podendo fazer até três funções no meio (as três por dentro no 4-1-4-1).

O Basel vai se consolidando ao lado de Shakhtar Donetsk, Benfica e Porto, como clubes fornecedores de Pé de obra para as principais Ligas. Com o dinheiro das vendas, reina absoluto em território local, numa política que vai dando força ao longo prazo para a consolidação do Clube como força emergente do Continente.
Tecnologia do Blogger.