OFICIAL: Carlo Ancelotti é o novo técnico do Bayern.

Ancelotti no Bayern.




Carlo Ancelotti é o novo técnico do Bayern.


Agora é oficial. O italiano Carlo Ancelotti é o novo treinador do Bayern de Munique. A informação foi confirmada hoje pelo clube alemão junto com a saída de Guardiola ao final da temporada. Ancelotti assumirá o cargo em julho de 2016, assinando até o meado de 2019.


Ancelotti é um treinador que sabe administrar egos em um vestiário estrelado como do Bayern de Munique, e tem um estilo de jogo mais semelhante ao Clássico da equipe alemã. Na Baviera, terá uma chance clara de engrossar o seu Cartel de conquistas em Ligas Nacionais. Em 20 anos de carreira, Ancelotti tem apenas três conquistas de Campeonato em seu currículo, pouco se comparado com o seu cartel de conquistas em mata-mata, especialmente na Liga dos Campeões, torneio que o Bayern de Munique pretende voltar a conquistar

Como já dito, Ancelotti assume porque Pep Guardiola não irá renovar com o Bayern e está de malas prontas para a Premier League, mais necessariamente para Manchester. O catalão é pretendido pelo Manchester United, mas parece mais provável mesmo é que ele assuma o Manchester City, onde trabalha hoje Txiki, homem do futebol do Barcelona nos tempos em que Guardiola trabalhava lá como técnico. O Chelsea também é especulado como possível destino. Vale ressaltar, que Pep afirmou que seguirá trabalhando com seriedade no Bayern, buscando sempre o melhor rendimento para o time até o final da temporada 2015-2016. Como Ancelotti não está empregado, o processo de transição já deve começar a ser encaminhado.








Tags: Ancelotti no Bayern, Carlo Ancelotti novo técnico do Bayern de Munique

Tecnologia do Blogger.