Ancelotti: "Quero manter o Bayern como potência na Europa e na Alemanha".

Ancelotti:



O técnico Carlo Ancelotti foi confirmado como o novo comandante do Bayern de Munique no último Domingo, e embora só vá assumir em Julho de 2016, já começa a planejar o trabalho com muita motivação e otimismo, deixando isto claro em entrevista ao site Goal.

Ancelotti disse que se sente "motivado" e "despreocupado" com o seu trabalho no Bayern: "Vou viver uma experiência nova e interessante, estou feliz por conhecer um novo país. Eu quero conhecer novos povos, isto me enriqueceu muito no passado como pessoa. Também quero aprender alemão, que certamente é um idioma complicado. O mais importante para um treinador é ter uma boa relação com o grupo de jogadores, para que eles possam entender o que você quer", explicou o italiano.

"Eu quero manter o mesmo nível de competitividade na Bundesliga e na Europa. O Bayern é um grande clube, e eu acredito que a Bundesliga cresceu muito desde 2006. Gosto muito da atmosfera que se cria nos estádios, sempre cheios. Estou contente, desde que eu sai da Itália, só treinei grandes Clubes".
Tecnologia do Blogger.