Real Madrid e Manchester City já estam nas Oitavas de Final da Champions League

Imagem: UEFA


Real Madrid e Manchester City são os dois primeiros times classificados para as Oitavas de Final da UEFA Champions League 2015/16. Merengues e Citizens venceram hoje na Espanha Paris Saint-Germain e Sevilla, respectivamente, e garantiram a classificação para o mata-mata, que se inicia em fevereiro de 2016.


Em Madrid, o Real até finalizou menos que o PSG, controlou e criou menos, mas contou com um gol de Nacho, que entrou na partida ainda na primeira etapa substituindo o lesionado Marcelo, para somar os três pontos. Os parisienses perderam Verratti ainda no comecinho da partida por conta de uma lesão, mas comandados por Dí Maria, que retornou ao Santiago Bernabeú, criaram bastante, mas não conseguiram colocar a bola nas redes defendidas por Keylor Navas, que em seus seis primeiros jogos na Champions League, não sofreu nenhum gol - bateu hoje o recorde de invencibilidade na meta após a estréia na UCL, que pertencia ao espanhol Moya. No finalzinho da partida, Dí Maria chegou a carimbar o travessão em uma cobrança de falta, mas não era a noite dos comandados de Blanc.


Na Andaluzia, o Manchester City marcou dois gols logo cedo e derrotou o Sevilla por 3x1, se garantindo nas Oitavas da UCL pelo terceiro ano seguido, mas desta vez com boas possibilidades de terminar na primeira colocação de sua chave e escapar de um cruzamento complicado nos mata-matas.

Ainda hoje, o Manchester United bateu o CSKA Moscou por 1x0 em Old Trafford, com gol de Rooney, o Shakhtar Donetsk goleou o Malmo por 4x0 na Ucrânia, o PSV bateu o Wolfsburg na Holanda, O Atlético de Madrid ficou no 0x0 com o Astana, e o Benfica venceu o Galatasaray por 2 x 1.


Confira os resultados dos jogos desta terça na Liga dos Campeões (pontos entre parênteses):


Grupo A

Real Madrid 1 x 0 PSG

Shakhtar Donetsk 4 x 0 Malmö


Grupo B

Manchester United 1 x 0 CSKA Moscou

PSV 2 x 0 Wolfsburg


Grupo C

Benfica 2 x 1 Galatasaray

Astana 0 x 0 Atlético de Madrid


Grupo D

Sevilla 1 x 3 Manhcester City

Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Juventus
Tecnologia do Blogger.