Real Madrid poderia vender Cristiano Ronaldo e Benzema e contratar Hazard e Lewandowski






Em semana de data FIFA e poucas notícias sobre a parte de campo e bola, as especulações sobre transferências, em especial as que envolvem Cristiano Ronaldo, não param de pipocar. Segundo o jornal "Sportyou", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pode estar preparando uma nova movimentação de galáticos no clube. Iriam embora do Santiago Bernadeú Cristiano Ronaldo e Benzema, para as chegadas de Lewandowski, De Gea e Hazard.


Florentino Pérez estaria traçando uma revolução para a temporada 2016/2017, dando uma boa oxigenada no grupo. A grana das vendas de Cristiano Ronaldo e Benzema dariam um belo caixa e impediriam o clube de sofrer qualquer tipo de punição por infringir as regras do Fair Play financeiro da UEFA. Cristiano interessa ao Chelsea, ao Paris Saint-Germain, ao Manchester United e alguns clubes da MLS. Já Benzema, estaria sendo visto por alguns integrantes do Staff madridista, após seguidas lesões e o suposto caso de chantagem ao companheiro de seleção francesa Valbuena, o que facilitaria sua saída para Arsenal, Manchester City ou Juventus, clubes que já demonstraram interesse no seu futebol.


Já em janeiro, o Real Madrid poderia ir em busca de três jogadores argentinos: o volante da Lazio Lucas Biglia, o atacante da Juventus Dybala e o centroavante da Internazionale Icardi.Em junho, o grande alvo madridista seria o centroavante polonês do Bayern de Munique, Robert Lewandowski. O jogador, que já marcou 19 gols em 18 jogos nesta temporada viria para ser o homem gol da equipe, substituindo en teoria Benzema na posição, mas na prática, Cristiano Ronaldo em termos de função na equipe.




O outro grande alvo merengue seria o belga Eden Hazard. O jogador vive o seu pior momento desde que chegou ao Chelsea em 2012, tem frequentado bastante o banco de reservas dis Blues nesta temporada, e se cogita que o mesmo possa estar querendo deixar Londres. O Paris Saint-Germain também tem interess no jogador.


Vale ressaltar que tudo isto ainda é apenas mera especulação, e só o futuro poderá dizer qual será o destino do clube merengue e dos jogadores.

Tecnologia do Blogger.