Paris Saint-Germain é o novo interessado no artilheiro da Europa

Paris Saint-Germain é o novo interessado no artilheiro da Europa



Se os números de Aubameyang, Lewandowski e Neymar surpreendem neste começo de temporada por serem fantásticos, mesmo com o padrão estabelecido ao vivermos na era de Messi e Cristiano Ronaldo, um outro goleador brasileiro espanta a Europa. Alex Teixeira assumiu o papel de estrela do Shakhtar Donetsk após as saídas de Douglas Costa e Luiz Adriano no começo da temporada, e deve ser mais um dos discípulos de Mircea Lucescu a irem brilhar nos grandes centros da Europa.




Alex é no momento o artilheiro da Europa com 18 gols em 12 jogos na Liga Ucraniana, e depois da Juventus e do Chelsea demonstrarem interesse em sua contratação, agora é a vez do Paris Saint-Germain mostrar vontade de contar com o seu futebol. O clube parisiense deve perder Ibrahimovic e Lavezzi ao final da temporada, e já começa a sondar possíveis reposições.


Seria uma contratação possível até já para janeiro, por não se tratar de um jogador caro, mas parece improvável que, no máximo em junho de 2016, o brasileiro não deixe a Ucrânia com estes números.
Tecnologia do Blogger.