Marco Reus: "Quando era criança, jogava com o Barcelona no Playstation"



O jogador alemão do Borussia Dortmund Marco Reus, deu uma entrevista para a página do Facebook da UEFA Europa League respondendo questões enviadas pelos torcedores através das redes sociais. O craque falou sobre o debate entre Messi e Cristiano Ronaldo, sobre a amizade com. Aubameyang, a torcida do Borussia Dortmund e muito mais. Confira!

Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?

Reus: É muito difícil escolher. Ambos jogam num nível bem alto. Há alguns anos eles têm estado num patamar acima dos outros jogadores. Eles tem qualidades que outros jogadores não possuem.


Com qual jogador gostaria de jogar?

Reus: Gostaria de um dia jogar com os melhores do Mundo, como Messi e Cristiano Ronaldo. No meio-campo Iniesta é fantástico. Eles são jogadores de classe mundial.



Além do Borussia Dortmund, que outro clube admira?

Reus: Quando eu era criança, sempre joguei com o Barcelona no PlayStation. Os jogadores sempre tinham muita qualidade e o estilo de jogo da equipe era fantástico.


Qual o seu ídolo no futebol?

Reus: Thomas Rosicky
 

Qual o melhor goleiro que você já enfrentou?

Reus: Manuel Neuer, sem dúvida.

O Dortmund pode ser Campeão  da UEFA Europa League?

Reus: Acredito que temos potencial para isso. Mas, após a fase de grupos, teremos pela frente adversários ainda mais fortes. Então, tudo se resumirá à forma com que a equipe está em determinado dia. Mas temos potencial para isso e queremos mesmo chegar à final!

Descreva a torcida do Borussia Dortmund numa única palavra ...

Reus: Há várias palavras ... aquela que eu escolheria? Únicos.

Qual o jogador mais divertido do elenco do Borussia Dortmund?

Reus: Tem vários jogadores que são divertidos no BVB, mas o  Pierre-Emerick Aubameyang está sempre bem-disposto. É sempre muito divertido estar perto dele. É um dos jogadores mais divertidos da nossa equipe.
Tecnologia do Blogger.