Kaká poderia reforçar o Barcelona em Janeiro


Kaká poderia reforçar o Barcelona em Janeiro

Kaká poderia reforçar o Barcelona em Janeiro



Kaká já teve uma passagem de altos e baixos pelo futebol espanhol, quando defendeu o Real Madrid entre 2009 e 2013, e viveu entre altos e baixos, sempre em volto às lesões. O craque tem integrado as últimas convocações do técnico da Seleção brasileira Dunga, e não parece estar disposto a perder a condição de selecionável. O meia do Orlando City poderia retornar à La Liga, mas desta vez para defender o maior rival do Real, o Barcelona.

A informação é do site italiano Calciomercatoweb. Já teriam acontecido inclusive contatos entre Kaka e Ariedo Braida, diretor esportivo do Barcelona. A intenção seria atuar no Clube blaugrana durante a pausa da MLS, nos meses de janeiro, fevereiro e março.

A negociação seria boa para o jogador, que não ficaria parado neste período e para o Barcelona, que teria um atleta experiente a mais para encarar uma parte cascuda da temporada. Vale lembrar que o elenco Culé hoje é bastante reduzido, e cheio de jovens.

Kaka foi eleito o melhor jogador do Mundo em 2007, e poderia ter a oportunidade de atuar ao lado do segundo colocado na eleição daquele ano, Lionel Messi, pela primeira vez.
Tecnologia do Blogger.