El Clásico: Barcelona goleia o Real por 4x0 e tem noite mágica.





Resultado do El Clásico - Barcelona goleia o Real por 4x0 e tem noite mágica.



Foi um show do Barcelona no Santiago Bernabéu. A equipe azulgrana aplicou um 0x4 com um doblete de Luis Suárez. O resultado faz o Barça tomar distância na dianteira de La Liga, abrindo seis pontos de vantagem sobre os merengues. A curiosidade, é que o Real sofreu mais gols hoje, do que em todos os outros do Campeonato até aqui. 

A partida foi um monólogo culé, do começo ao final. O Barcelona de Luís Enrique passeou por cima do Real Madrid de Rafa Benítez,que sacou Casemiro na busca por um time mais ofensivo, não defendeu e nem atacou bem, sofreu quatro gols e não marcou nenhum.

Suárez abriu o placar para o Barça logo aos 11 minutos, após receber uma assistência espetacular de Sergi Roberto. Neymar ampliou aos 39, recebendo um lança mento espetacular de Iniesta, e não dando chance para Navas defender.


O mago, aliás, fez uma partidaça mesmo. Se o jogo virou dois, terminou quatro. Iniesta marcou um golaço logo na volta da segunda etapa, aos 53 minutos, após tabela com Neymar. Aos 74', Suárez marcou o quarto, fazendo com que a torcida do Real fosse embora para casa antes do apito final. 

Nas poucas oportunidades que teve, o Real parou em Bravo. Navas também impediu uma goleada maior dos visitantes. Novamente o Barcelona vence o Real por quatro gols de diferença, como havia feito na temporada 2008-2009, no inesquecível 2x6.


Escalações:

Real Madrid: Navas, Ramos, Marcelo (Carvajal 59'), Danilo, Varane, Modric, Bale, Kroos, James (Isco 55'), Cristiano e Benzema.

Barcelona: Bravo, Alves, Piqué, Alba, Mascherano (Mathieu 27'), Iniesta (Munir 77') e Rakitic (Messi 57'), Busquets, Sergi Roberto, Suárez e Neymar.

Melhores momentos:



Tecnologia do Blogger.