Dí Maria: "Depois que eu sai, o Real Madrid nunca mais ganhou nada".




Ángel Di María saiu do Real Madrid e foi para o Manchester United sem que fosse o seu desejo em 2014. O jogador, atualmente no PSG, revelou uma certa mágoa com relação aos dirigentes merengues, em entrevista para o Bein Sports.


Quando saiu do Real Madrid em 2014, o jogador havia acabado de ser Campeão da Copa do Rei, da UEFA Champions League e da  Supercopa da UEFA. Depois disto, o clube só conquistou o Mundial de clubes em Dezembro, e o jogador fez questão de lembrar isto. "Depois que sai, o Real Madrid não ganhou mais nada. Depois de ganhar 'La décima' minha cabeça sonhava em seguir muitos anos com o Real Madrid, mas enfim, são coisas que acontecem. Ao menos eu sai no meu melhor momento", disse o argentino.


Apesar da saída do Real Madrid não ter acontecido da melhor maneira, o jogador não guarda mágoas e ainda diz amar o clube: "O Real tem uma torcida muito exigente, acostumada a ganhar tudo. Vivi momentos fantásticos dentro e fora de campo na Espanha. Minha filha nasceu lá e salvaram sua vida, serei sempre grato ao país", afirmou o melhor jogador da Final da Champions League de 2014.
Tecnologia do Blogger.