Cristiano Ronaldo poderia jogar no Paris Saint-Germain em breve?






O futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid parece incerto no momento. Depois de declarar para a revista Kicker que não descartava deixar o Real um dia, o jogador foi cobrado publicamente pelo presidente do clube, Florentino Perez antes da partida entre o clube merengue e o París Saint-Germain. Depois, acabou trocando saudações e conversas com o presidente do clube parisiense Nasser Al-Kheläifi e o técnico Laurent Blanc. A relação de Ronaldo com a imprensa espanhola desde a famosa festa de aniversário em fevereiro não é nada boa, e até mesmo parte da torcida já vaia o craque, reclamando que muitas vezes a sua obsessão por recordes individuais atrapalha o coletivo como um todo.



O interesse do PSG em Cristiano Ronaldo parece algo até certo ponto normal, por se tratar de um grande jogador, e o fato de o atleta não fechar as portas para o time da França também é natural, pois se trata de um clube em ascensão. O primeiro passo para que CR7 jogue na capital francesa, parece ser uma saída de Ibrahimovic do PSG. O sueco e o português já se alfinetaram algumas vezes, e um vestiário parece pequeno para os seus egos. Não é certa a saída de Ibra ao final da temporada, e não pareceria ser uma atitude certa do PSG liberar facilmente sua maior estrela e o principal responsável pela ascenção do clube dentro de campo, só porque irá contratar outro grande jogador, que ainda teria de buscar uma adaptação à Ligue 1.



E não há de se duvidar que Cristiano Ronaldo esteja cogitando deixar o Real só para ganhar um aumento salarial e uma nova renovação. Quem não se lembra que Sergio Ramos, logo após ter uma saída especulada para o Manchester United renovou com o Real Madrid e ganhou uma valorização significativa?


O certo é que é melhor aguardar, e as especulações só deveram aumentar com a chegada do meio do próximo ano ...
Tecnologia do Blogger.