Cristiano Ronaldo celebra o lançamento de seu filme



Cristiano Ronaldo lançou oficialmente o seu filme nesta segunda-feira, em um evento de Gala em Londres, na Inglaterra. O português estava visivelmente orgulhoso e satisfeito com a produção.


"É realmente incrível assistir a estes vídeos e relembrar o meu tempo na Ilha da Madeira. Desde criança, eu sempre me senti especial. As pessoas sempre me olharam de uma maneira diferente, não como agora, a dimensão é outra, mas sempre senti algo especial. Por isto hoje me sinto confortável com as câmeras. O filme é um momento fantástico da minha vida", declarou o Gajo.


Cristiano Ronaldo também falou sobre a rivalidade com Messi, como era inevitável: "Eu já estava cansado de ver o Messi ganhar Bolas de Ouro. Quando ele ganhou a terceira, a quarta, eu pensei que tinha que voltar a ganhar também".


Cristiano também falou sobre a admiração do filho por Messi: "Não tenho nenhuma rivalidade com Messi. Não há rivalidades no futebol. Cristiano Jr. gosta dos grandes jogadores, como seu pai. É um menino inteligente, gosta de Messi, mas também de James, Ramos, Pepe, Coentrão, Neymar... Gosta de vários grandes jogadores". O astro português, ainda continuou: "Ele gosta de futebol, e eu nunca vou dizer quem ele deve ou não admirar. Mas ele sabe que eu jogo no Real Madrid, não gosto de perder, e que temos que ganhar do Barcelona e do Atlético de Madrid".


Sobre um arrependimento na carreira, Cristiano citou ter disputado a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil: "Eu tinha me lesionado no final da temporada, e ter jogado a Copa só piorou minha lesão. Mesmo assim, tinha que dizer que estava 100%. Se pudesse voltar atrás, não teria jogado a Copa de 2014".

Confira o Trailer do Filme:



Tecnologia do Blogger.