De Bruyne: "Por causa de Mourinho, eu não trabalhei com Klopp".




Um dos melhores jogadores do Mundo na atualidade, Kevin De Bruyne confirmou, que quase foi contratado pelo Borussia Dortmund como substituto de Mario Gotze em 2013, mas acabou sendo aconselhado por José Mourinho a ir para o Wolfsburg.


"Eu tinha um acerto com Klopp. Pedi ao Chelsea para me deixar ir, eu queria jogar no Dortmund. Tinha estado bem na Alemanha e Klopp buscou a minha contratação após a ida do Gotze para o Bayern de Munique. Ele falou ‘aqui, tu vai ser o n.º1 numa equipe que briga pelos títulos da Bundesliga e da Liga dos Campeões’”, disse o belga ao jornal "The Telegraph".


Só que José Mourinho, prometeu a ele, que se ficasse no Chelsea, ganharia oportunidades, algo que não aconteceu. "Mourinho me disse para ficar, que ia ter a minha oportunidade", continuou.


De Bruyne acabou não sendo aproveitado no Chelsea, o Borussia Dortmund contratou Mikhitaryan para a sua posição, e pouco depois ele seguiu para o Wolfsburg. Em 2015, foi contratado pelo Manchester City, mas lamenta não ter atuado sob as ordens de Klopp.


"Klopp é um grande treinador. Eu acompanhei ele no Dortmund, e agora ele está fazendo um grande trabalho no Liverpool. Lamento não ter trabalhado com ele", concluiu.

Tecnologia do Blogger.