Yaya Touré confessa: já teve medo de levar uma caneta de Messi


Pense rápido: qual o jogador que reúne a magia de Ronaldinho no auge e a eficiência dos números de Cristiano Ronaldo? Segundo Yaya Touré, e muita gente, este cara é Lionel Messi. Em entrevista para Rio Ferdinand na BTSports, ele falou sobre Messi, como foi atuar ao seu lado e contra ele, e falou sobre a vida, dizendo que nem sempre a carreira de jogador de futebol traz felicidade e que não quer ver seus filhos no esporte, passando pelo que já passou.

"Antes dos jogos Messi, decide em qual adversário irá dar uma caneta, e fala para os companheiros. Naquele Barcelona x Manchester City (em março deste ano) pela Champions, ele me disse brincando no vestiário que me daria uma caneta. Pois ele deu uma caneta no Milner e eu gelei, achando que faria o mesmo comigo. Minha família estava no Estádio assistindo o jogo, e sempre que ele se aproximava de mim, eu só torcia para escapar. ".

Yaya Touré também disse que Cristiano Ronaldo, segundo os próprios jogadores, é o que é por conta de seu esforço nos treinos, enquanto Messi é dono de um talento nato. Ele comparou a capacidade de drible  de Messi com a de Ronaldinho Gaúcho no auge, mas ressaltou que o argentino é bem mais completo que o brasileiro.


- Promovido: Veja como é possível Viver de Bolsa de Valores, trabalhando em casa



Tecnologia do Blogger.