Riquelme: "Nós argentinos, devemos agradecer por termos tido Maradona e Messi"






Juan Roman Riquelme, lenda do Boca Juniors e com passagens por Barcelona e Villarreal deu uma boa entrevista ao diário argentino "Olé". "El último diez", ou "The first PLaymaker',  mais uma vez não poupou elogios ao seu ex-companheiro de Barcelona e Seleção argentina  Lionel Messi, falando que as críticas ao craque pelo seu desempenho na albiceleste, são injustas.

"Nós argentinos, temos que agradecer todos os dias por teremos tido Maradona e Messi', disse a lenda. Riquelme ainda ressaltou a sua paixão pelo Boca Juniors, mas desconversou sobre atuar no clube como dirigente um dia. Além de Messi, ele falou quais são os seus jogadores favoritos no futebol europeu atualmente, e incluiu um outro ex-companheiro de Barcelona na lista:


"Gosto muito de ver jogar o Iniesta e o Schweinsteiger, além do camisa 8 do Borussia Dortmund, Gundogan. Ele não erra um passe", declarou o argentino.


Riquelme também falou sobre quais jogadores mais o agradaram no último Campeonato argentino:

"O jogador que mais me agradou neste Campeonato argentino foi o Lucas Zelarayán, o dez do Belgrano. Marco Ruben, foi o craque do Campeonato. Jonatan Maidana teve um ano incrível, Matías Kranevitter foi muito bem, e o melhor do Boca foi o Cata Díaz".
Tecnologia do Blogger.