PSG teria escolhido Romelu Lukaku como sucessor de Zlatan Ibrahimovic





PSG teria escolhido Romelu Lukaku como sucessor de Zlatan Ibrahimovic



O atacante belga Romelu Lukaku seria hoje o principal candidato a substituir Zlatan Ibrahimovic no PSG.  O sueco, de 34 anos, tem seu contrato com o Paris Saint Germain se encerrando no meio do ano, e possivelmente não seja feita a renovação do vínculo, mesmo que Ibra siga jogando em alto nível e seja a principal figura da equipe.



Obviamente, o PSG já começa a buscar um substituto. Nomes como os de Neymar e Cristiano Ronaldo podem ser sondados, mas o valor e a importância que tem para as suas atuais equipes, complicariam muito uma transferência no momento. Segundo informação publicada hoje pelo diário britânico "Daily Star", Romelu Lukaku, centroavante belga de 22 anos que atualmente defende o Everton seria o principal alvo da equipe da capital parisiense no momento. 



Lukaku é um jogador jovem, barato (custaria "só" 55 milhões de euros), não está em um clube considerado Top na Europa, mas vem jogando em alto nível. No Everton, já marcou 43 gols em 93 jogos.


Mesmo a permanência de Ibrahimovic não inviabilizaria de tudo a chegada de Lukaku. O PSG também irá oferecer um novo contrato para Lavezzi, mas este deverá rejeitar, e preferir ir para o Barcelona.
Tecnologia do Blogger.