Os 10 Jogadores que mais vendem camisas na temporada 2015/16



Os 10 Jogadores que mais vendem camisas na temporada 2015/16

Não é só nas estatísticas dentro de campo que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo duelam número a número. Também nas lojas, a disputa na venda de camisas segue muito acirrada. As duas estrelas, ao lado de Neymar são os únicos intrusos em um top 10 de jogadores que mais vendem camisas na atualidade, recheado de jogadores da Premier League, até por ter sido feita pelo site de uma loja britânica: o Kitbag.com.

Uma curiosidade, pé que 5 dos 10 jogadores que mais vendem camisas, são Sul-americanos. 

Confira o Top 10 dos Jogadores que mais vendem camisas na atual temporada.

10º Philippe Coutinho (Liverpoool)

Everton v Liverpool - Premier League
A camisa 10 do brasileiro Coutinho, é a mais procurada entre as camisas do  Liverpool, especialmente após as saídas de Steven Gerrard, Raheem Sterling e Mario Balotelli de Anfield 

9º Alexis Sánchez (Arsenal)

Arsenal v Manchester United - Premier League
Sanchez é o jogador mais caro da história do Arsenal, e a sua chegada ao Emirates mudou a história recente do clube. Justo, que seja também o jogador dos Gunners que mais vende camisas.

8º Sergio Agüero (Manchester City)

Manchester City v Newcastle United - Premier League
Agüero é há algumas temporadas o melhor jogador do Manchester City, e também o que mais vende camisas entre os fãs dos Citizens.

7º Neymar (Barcelona)

FC Barcelona v Bayer 04 Leverkusen - UEFA Champions League
Principal nome do futebol brasileiro na atualidade, Neymar também é o segundo jogador do Barcelona que mais vende camisas, perdendo apenas para Lionel Messi.

6º Wayne Rooney (Manchester United)

England v Estonia - UEFA EURO 2016 Qualifier
Wayne Rooney é o maior artilheiro da história da historia da Seleção Inglesa, e ainda conta muito com prestígio entre os torcedores do Manchester United. Na venda de camisas, perde apenas e para as novidades entre os jogadores dos Red Devils.

5º Eden Hazard (Chelsea)

Newcastle United v Chelsea - Premier League
Melhor jogador da última Premier League, Hazard abre o Top 5 entre os jogadores que mais vendem camisas.

4º Bastian Schweinsteiger (Manchester United)

Manchester United v Ipswich Town - Capital One Cup Third Round
Bastian Schweinsteiger passou a vender bem mais camisas depois que chegou ao Manchester United. O fato de ser uma contratação recente e a popularidade dos Red Devils aumentaram em mais de 400% a quantidade de venda de camisas do meia.

3. Memphis Depay (Manchester United)

Manchester United FC v VfL Wolfsburg - UEFA Champions League
Deay foi a contratação mais cara do Manchester United nesta temporada, e só perde Messi e Cristiano Ronaldo em venda de camisas. A popularidade do Manchester United e o fato de vestir a mística camisa 7 do clube, já usada por George Best, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo explicam o pódio.

2. Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Athletic Club v Real Madrid CF - La Liga
Com estatísticas sensacionais e quebrando recordes a cada semana, Cristiano Ronaldo é o 2º na lista das camisas mais vendidas.

1º Lionel Messi (Barcelona)

Club Atletico de Madrid v FC Barcelona - La Liga
Mais uma vez Lionel Messi lidera o Ranking das camisas mais vendidas em uma temporada. Melhor jogador do Barcelona, na conquista do triplete na temporada passada, é o favorito à Bola de Ouro 2015.
Tecnologia do Blogger.